O projeto Batuque Social que tem na sua liderança o percussionista Ramon Silva, assim como praticamente todos que envolve grupos de pessoas teve que suspender suas atividades por conta da pandemia do novo coronavírus que ainda não acabou, mas aos poucos está caminhando para o fim, basta observar os números mais recentes em todo o País e a consequência disso é a retomada das atividades sempre respeitando as medidas de biossegurança.
Nesta terça-feira, 12, dia de Nossa Senhora Aparecida e também das Crianças, marcou o retorno das atividades do Batuque Social e o local escolhido foi Salgadália, maior distrito de Conceição do Coité e segundo Ramon “voltou em bom estilo, fazendo o que mais sabe fazer, proporcionar alegria para as crianças, de modo particular do distrito de Salgadália, aliás, a gente visa a criança, mas notamos a satisfação também dos adultos”, disse o percussionista fundador do Projeto.
“O evento teve música percussiva, tocando ritmos afro brasileiro, inclusive o Samba Reggae. Alem disso teve doces e lanches para a criançada. Com isso o projeto Batuque Social deu início a nova temporada de aulas de percussão”, concluiu Silva.