O corpo do produtor Henrique Bonfim Ribeiro, conhecido como Henrique Baiano, chegou por volta das 14h30 ao Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, em Salvador e foi sepultado ainda na tarde deste sábado,06 por volta das 17h. Ele fazia parte da equipe da cantora Marília Mendonça e morreu junto com a artista na queda do avião bimotor em que eles viajavam, na sexta-feira (5). Além deles, o tio de Marília, o piloto e o copiloto da aeronave também morreram.
O carro funerário entrou no cemitério e levou o caixão do baiano para a capela H. Algumas pessoas aguardavam no local e receberam o produtor com uma salva de palmas.
O filho dele, uma criança de 8 anos, estava no local e sendo amparado pelos avós. O mau tempo deu uma trégua e o sepultamento foi realizado às 17h30, sob cânticos religiosos e aplausos. Antes, houve uma cerimônia com um padre. Carros com coroas de flores chegaram a todo momento. A despedida foi emocionada.
Em Goiânia (GO), um ginásio foi usado para velar os corpos de Marília Mendonça e do tio dela Abicieli Silveira Dias Filho. Ele trabalhava com assessora da cantora. As outras duas vítimas são o piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e o copiloto da aeronave, Tarciso Pessoa Viana, que foram velados e sepultados em Brasília (DF).
Fonte: Correio24horas