Uma dentista relatou ter sofrido uma tentativa de estupro durante um atendimento no seu consultório na noite de segunda-feira (13), no Bairro Aldeota, em Fortaleza.
Quando percebeu que estava em perigo, a dentista enviou uma mensagem ao noivo. Ele foi ao local e a salvou imobilizando o suspeito, que foi preso
A Polícia Civil afirmou, em nota, que o homem foi preso em flagrante por tentativa de estupro. Segundo as investigações, o suspeito seguia a vítima em redes sociais, marcou uma consulta e durante o atendimento, ameaçou a profissional com uma faca.
Na mensagem enviada pelo WhatsApp, a dentista relatou que o paciente era “estranho”. Ela disse estar com medo e pediu para o noivo ir ao local.
“Onde tu tá? Eu vou atender um paciente agora. Ele é estranho. Vem logo pffff [por favor]. Tô com medo dele”.
Em entrevista à TV Verdes Mares, a dentista afirmou que o homem entrou em contato com ela por redes sociais e marcou atendimento no último horário disponível. Quando o suposto paciente chegou ao consultório, as atendentes não se encontravam mais no local, o que a deixou preocupada.
A dentista disse também que ficou com medo e se trancou no local. Ela chamou o noivo e só depois da chegada dele que ela iniciou o tratamento.
Fonte: g1/CE