Um gravíssimo acidente de trânsito por volta das 19h de domingo, 19, tirou a vida de um homem, sua esposa e um filho e deixou nora e sobrinha feridas, em Seabra, na Chapada Diamantina. A colisão envolvendo uma caminhonete e um caminhão aconteceu na BR 242, próximo à entrada da cidade de Boninal, após um carro de passeio colidir no fundo de um caminhão que estava quebrado no meio da via e sem nenhuma sinalização e segundo informações chovia forte no momento. Os Anjos da Chapada foram acionados e prestaram socorro.
Segundo o Chapada News, a caminhonete estava sendo conduzida por Vanderlan Mendes de Oliveira, conhecido como Branquinho que morreu na hora, assim como seu pai Vanderlino Alves de Oliveira e a mãe Valdelice Maria Mendes. A esposa de Branquinho que não teve a identidade revelada, grávida de seis meses, perdeu a criança. A outra ocupante que é prima do condutor que havia pego carona, da zona rural, Olhos D’água do Antônio Francisco até Seabra. Ela teve ferimentos leves.
Não há informação sobre identidade e estado de saúde do caminhoneiro.
Os corpos serão velados em Seabra na Igreja de São Pedro no Bairro Nossa Senhora das Graças de onde sairá no fim da tarde para Olhos D’água do Antônio Francisco, zona rural para o sepultamento.
A Prefeitura Municipal de Seabra, divulgou nota de pesar se solidarizando com a família nesse momento de dor.
CN | Fonte: Chapada News