Brasil

PE – Duas mulheres e criança morrem em trágico acidente na BR-316

O Celta em que viajavam foi atingido por uma caminhonete Hilux

Uma tragédia ocorrida no domingo (2) na BR-316, em Salgueiro (PE), deixou duas mulheres e uma criança mortas, e uma pessoa ferida, após dois veículos se envolverem num grave acidente.

Segundo informações de testemunhas, as vítimas estavam num Celta vermelho, que fazia uma manobra para entrar na estrada que dá acesso a Distrito de Umãs, na zona rural, momento que o Celta foi violentamente atingido por uma caminhonete Hilux. O condutor foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As vítimas fatais foram identificadas como  Maiara Souza, 29 anos, e Marcileide Maria, 39. Uma criança de 6 anos, filha de Maiara, chegou a ser socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Salgueiro, mas não resistiu aos ferimentos. O outro ferido é o motorista do Celta, que também foi socorrido.

As informações são do Blog do Alvinho Patriota.