A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o primeiro grave acidente com morte na BR 324, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Tanquinho.
Uma colisão frontal envolvendo dois carros da Fiat, sendo uma Strada e um Uno aconteceu no trecho entre o Posto Carreteiro e o Povoado Santana no município de Riachão do Jacuípe por volta das 23h40 de sábado, 15.
Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que foi acionada para prestar o socorro ao chegar no local encontrou o motorista do Uno preso as ferragens e com vida, levou o mesmo para o Hospital Municipal de Riachão, mas ele não resistiu. A vítima fatal posteriormente foi identificada como Genivaldo de Jesus Almeida, que completou 34 anos, no dia 3 de janeiro. O mesmo residia em Gavião.
Ainda de acordo com a Brigada, no Strada viajava pai e filho residentes em Capim Grosso que sofreram ferimentos leves.
As circunstancias do acidente são desconhecidas, ficando a cargo da Perícia Técnica do DPT de Serrinha, para onde também foi levado o corpo do motorista do Uno. Os dois carros ficaram fora da pista, porém um em cada lado, assim, não houve congestionamento da rodovia.
Redação CN