Uma mulher grávida de 9 meses, identificada como Jéssica Regina Macedo do Carmo, 31 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo, por volta das 14h de sábado (5), na cidade de Santo Estevão, no Portal do Sertão.
O principal suspeito da morte é o marido dela, que se apresentou na delegacia em companhia de um advogado. Em depoimento à polícia, o homem afirmou que o tiro foi acidental. O bebê também morreu.
Os disparos teriam ocorrido enquanto ele limpava a arma calibre 12 na residência do casal. Como não houve o flagrante do delito, após ser ouvido, o suspeito foi liberado. George Passos foi vereador e atualmente ocupa o cargo de chefe de gabinete do prefeito da cidade.
Jéssica Regina, que também tinha uma filha de 3 anos, chegou a ser socorrida pelo marido para o Hospital de Santo Estevão, mas não resistiu aos ferimentos. Ela morava com a família na Rua Maestro Antônio Eugênio, em Santo Estevão.
O delegado Luís Osório Nobre efetuou o levantamento cadavérico, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.
Sepultamento
Os corpos de Jessica e do bebê foram velados em um memorial da cidade de Santo Estevão e o sepultamento ocorreu às 10h deste domingo no Cemitério São Francisco de Assis. O enterro foi marcado por muita comoção. A tragédia chocou a comunidade santo-estevense.
CN | Fontes: Acorda Cidade e Correio da Cidade