As aulas de violino, viola e violoncelo de quinta-feira, 29, foram direcionadas para os integrantes do projeto Acordes, uma iniciativa social patrocinada por uma empresa sediada em Feira de Santana, que tem sede na Escola Municipal Ana Brandoa no referido município.
O núcleo feirense do programa NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestra Infantis e Juvenis da Bahia) também marcou presença, além de outros interessados que buscaram contato com o projeto.
O Quarteto Mussurunga realizou o terceiro recital com a presença de estudantes da escola municipal e o que mais chamou atenção foi a concentração do público presente que ouviu atentamente as obras de grandes compositores de música instrumental.
Nesta sexta-feira, 29, o quarteto realiza oficinas em Riachão do Jacuípe e logo mais a noite (29/04) acontece o recital artístico. O evento começará as 19h, no auditório do CRAS, no centro da cidade. A entrada é gratuita!
No final de semana o grupo viaja para Jacobina onde realiza as últimas atividades do projeto.
O recital acontecerá no auditório da praça do CEU, e as oficinas na sede do projeto Arte de Tocar.
Vale lembrar que a primeira apresentação ocorreu em Vitória da Conquista, depois Coité, Feira de Santana, Riachão e Jacobina.