Na tarde de quinta-feira (02), a cantora e engenheira civil Tamara de Jesus Matos, 26 anos, morreu após ser atropelada por um carro desgovernado que desceu o estacionamento da churrascaria Boi Gordo, no Centro Comercial de Itabuna, e atropelou a jovem. A informação é do Blog do Pimenta.
Ela estava consciente quando foi socorrida, mas tinha dificuldade de respirar. Levada para o Hospital Calixto Midlej Filho, Tamara não resistiu a uma hemorragia interna. No momento da tragédia, ela estava com duas pessoas, sendo que uma delas se feriu levemente.
De acordo com o Blog do Pimenta, Tamara trabalhava na Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de Itabuna e se apresentava em pequenos eventos cantando música popular brasileira. A morte precoce da jovem causa grande comoção na cidade. Uma mulher de 66 anos, proprietária do Ford Ecosport foi conduzida para o Complexo Policial de Itabuna.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Tâmara preparava uma concorrida agenda de shows para o São João e se apresentou em Coaraci, cidade da mesma região de Itabuna, no último final de semana