A polícia civil está neste momento interrogando um menor acusado de envolvimento no crime de latrocínio que deixou como vítima o magarefe José Ivo na noite de sábado, 24. O menor W.S.A de 16 anos, foi capturado por volta das 09h da manha desta terça-feira,27, no bairro da Pampulha jogando vídeo game na 4ª Travessa da Pampulha quando a guarnição da PM deu voz de prisão.
Ao ser interrogado o jovem franzino, magro cujo peso não deve chegar a 50 kg, ele disse ter participado juntamente com Sergio, o outro que foi preso na noite anterior. W.S.A confirmou todas as informações que já foram divulgadas aqui no CN. Disse inclusive que usou o facão para golpear a vítima. Confessou ser usuário de maconha e que também é estudante da 4ª serie de escola publica.
O outro continua negando o envolvimento, embora exista muita evidencia, tais como:
Moto barulhenta, capacete com viseira quebrada, peruca deixada no local do crime que segundo moradores da Pampulha ele tem hábito de usar peruca, a moto estava suja de sangue. Sergio também já morou em Cabaceiras e certamente conheceu a rotina da vitima.
A jovem filha do açougueiro que acompanhou todo o drama reconheceu o capacete ao ver na delegacia e deixou o caso cada vez mais evidente.
O delegado Gustavo Ameno Coutinho está ouvindo neste momento a jovem Jusimeire, ela quem fez a ligação para o pai e afirmou também ter acertado uma cacetada em um dos assaltantes.
Aguarde novas informações do desdobramento deste caso que abalou Conceição do Coité.