Foi com muita luta que o Projeto de Socorristas Voluntários Águia Resgate adquiriu uma ambulância considerada de grande porte para servir a população, são três veículos aptos ao atendimento, sendo que a maior e mais valiosa, uma van, foi atingida lateralmente na semana passada após um reboque que transportava dois cavalos se desprender e atingir em cheio o veículo que estava estacionada no Bairro dos Olhos D´água.
De acordo com Gildo Carneiro, o condutor do carro que puxava o reboque se prontificou a ressarcir o custo do serviço, porém revelou não ter condições financeiras para arcar de uma só vez, e prometeu efetuar o pagamento de forma parcelada, e que diante da precisão levou o carro para uma oficina para iniciar o conserto.
Ainda segundo Gildo, o custo podia chegar a R$ 3 mil, porém não dispõe de recursos e optou por um serviço mais barato e que acredita que ficará bom com valor aproximado de R$ 2 mil. Ele tem recebido doações para ajudar nas despesas e divulga o Pix Solidário para quem puder contribuir com qualquer valor.