A Guarda Civil Municipal de Serra Preta, no território do sisal, prendeu, no início da noite de quinta-feira (21), o suspeito de praticar vários estupros em Salvador e que estava foragido desde a última sexta-feira (15), quando teve sua imagem divulgada nas redes sociais e na imprensa.
Câmeras de segurança flagraram o homem abordando uma estudante na capital.
O guarda municipal Jesus Oliveira informou, que a prisão ocorreu por volta das 18h e que ele confessou o crime.
“Estávamos em ronda pela zona rural de Serra Preta, na localidade de Licurizal, quando fomos informados por populares que tinha um rapaz suspeito, com as mesmas características divulgadas pela imprensa. A gente foi averiguar, fizemos a abordagem e foi constatado que era o rapaz. Ele estava com documentos de identidade, o prendemos e o conduzimos para a delegacia”, relatou.
Segundo o guarda, o homem tentou fugir, mas foi capturado.
“Nos grupos de Whatsapp estavam informando que ele foi visto em Serra Preta. Ele tentou evadir, mas a gente o capturou e prendeu. Ele falou sobre o acontecido, de que fugiu pra lá de Uber, que passou na mídia, e confessou outros crimes, disse que já foi preso e que fugiu pra não morrer”, relatou o guarda municipal.
O caso mais recente aconteceu nesta semana quando ele estuprou uma estudante em Ondina depois de seguir a vítima desde a Federação, Everton Pereira dos Santos Silva, é vendedor ambulante de queijo na Barra há 14 anos e foi reconhecido por outro comerciante informal da região. Ele é investigado por pelo menos seis crimes sexuais, entre estupro e tentativa de estupro, sendo 3 na área da Barra.
CN Informações: Acorda Cidade e Correio