Morreu na quinta-feira (11) o vice-prefeito da cidade de Nova Viçosa, Milton Rodrigues Santana, 57 anos, em um acidente de carro. Conhecido como Regis, ele retornava de uma agenda política em Teixeira de Freitas quando o veículo em que estava colidiu com um cavalo na BA-698, próximo ao município de Mucuri.
Rangel estava no banco do carona e foi atingido diretamente pelo impacto. Ele chegou a ser socorrido para um hospital em Teixeira de Freitas, mas não resistiu. No veículo também estavam, além do motorista, a esposa do vice-prefeito, de prenome Gleide, e uma amiga do casal. Todos passam bem.
A prefeita Luciana Machado lamentou a morte e falou da relação de amizade com o amigo e aliado político: “Faltam-me as palavras para expressar a dor, a tristeza que sinto nessa hora, sabendo de sua partida tão prematura. Um homem de Deus, simples, servidor, sensível sempre ajudar o próximo, dedicado à família, alegre e sempre presente com uma palavra amiga! É meu amigo, sentiremos sua falta aqui, nos encontros, nas caminhadas, nos sorrisos, na alegria que você emanava”.
“Rogamos que o bom Deus conforte toda sua família e todos os que sofrem com essa partida inesperada! Por meio de nota”, escreveu a prefeitura de Nova Viçosa no perfil oficial do Instagram.
Não há até o momento informações sobre local e data do sepultamento. De acordo com a assessoria do gabinete do prefeito, a definição depende da realização de procedimentos que avaliam a possível doação de órgãos. A morte cerebral já foi constatada e informada aos familiares pela equipe médica.
Rangel deixa esposa e dois filhos, Renata e Rondinele.
Fonte: Correio