Morar em área periférica em qualquer cidade é sempre sinônimo de sofrimento, geralmente falta tudo que pode oferecer dignidade as famílias, os moradores falam, apelam, reclamam, mas não são ouvidos pelos poderes públicos que têm o compromisso de atender cada morador com serviços básicos, tipo aqueles que são ilustrados nos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), a exemplo de calçamento e rede de esgoto os mais urgentes para os moradores que sofrem com a falta.
Carla Lima, moradora da Rua São Luís. Bairro Olhos D’água é uma das donas de casa que depois de fazer apelo pessoalmente quando foi por várias vezes no Almoxarifado para que fosse mandando máquinas para retirada da lama e do mato que impedem acessar sua casa, situação não diferente dos demais moradores, disse que procurou também aqueles que dizem ser representantes do povo (vereadores), mas tem sido tudo em vão. Por último resolveu mostrar a situação caótica através de fotos e vídeos em sua página do Facebook e espera uma solução por parte da Prefeitura.
Veja o relato dela em sua página
Pelo amor de Deus, olhem por essa rua. Pois quando chove, não podemos nem sair. A rua fica muito escorregadia. Já procuramos por diversas vezes o setor responsável. Cansei de ir no almoxarifado, procuramos vereadores. Então venho apelar ao prefeito Marcelo Araujo , que coloque pelo menos uma máquina para limpar essa rua. Engenheiro da Prefeitura de Coité já esteve aqui a um tempo atras. Essa rua fica ao lado do posto visão. Rua São Luís. Bairro olhos d’água. Rua da oficina de Eduardo Junior e João do reboque. #socorro não podemos sair qndo chove é pura lama e os matos irão invadir as casas.
Veja as imagens do local