Na 29ª rodada da Série B, Criciúma e Bahia empatam sem gols no Heriberto Hülse. No todo, o Criciúma foi mais ativo no setor ofensivo, mas não conseguiu aproveitar as chances criadas, sobretudo no primeiro tempo. Já o Bahia foi pouco criativo, não acertou um chute para o Gustavo defender.
Primeiro tempo
A etapa inicial foi de amplo domínio do Criciúma por, pelo menos, 40 minutos. Apesar de não ter o controle total da posse, o Tigre criou diversas chances para abrir o placar, só o Hygor desperdiçou duas. Do outro lado, o Bahia foi bastante vulnerável ao ataque carvoeiro e não trouxe perigo à meta de Gustavo.
Segundo tempo
Apesar do Bahia esboçar uma reação no setor ofensivo no início da etapa final, faltou criatividade na sequência do segundo tempo para o Tricolor de Aço. Foram três finalizações no segundo tempo, todas para fora. Por sua vez, o Criciúma foi bem menos atuante do que na primeira etapa, chutou apenas duas vezes. O segundo tempo foi de poucas chances para todos.
Com o empate, o Bahia permanece em segundo lugar da Série B, onze pontos atrás do líder Cruzeiro. E o Criciúma fica em nono, mas pode perder a posição no decorrer da rodada.
Na segunda-feira, o Bahia enfrenta o Sport na Ilha do Retiro, às 20h (de Brasília). Já o Criciúma visita o Sampaio Corrêa apenas no sábado, dia 17, às 19h (de Brasília), no Castelão (MA).