O presidente do Vitória, Fábio Mota, detalhou nesta quinta-feira (29), em entrevista coletiva realizada na Toca do Leão, os planos para a próxima temporada. O mandatário rubro-negro revelou que a prioridade é renovar com quatro jogadores: goleiro Dalton, zagueiro Alan Santos e os atacantes Rafinha e Santiago Tréllez. Já o volante Léo Gomes tem uma cláusula de renovação automática. As informações são do Bahia Notícias parceiro do Calila
“A gente listou prioridade levando em consideração as condições técnicas para renovar. Qualquer atleta que a gente renove, a gente vai pagar setembro, outubro, novembro, dezembro, sem R$ 1 de receita. Isso pesa em qualquer planejamento. Nossa limitação financeira esse ano é muito grande e a gente não pode sair do nosso orçamento”, disse o mandatário rubro-negro.
Fábio Mota também revelou que o clube não contará com os seguintes atletas: Daniel Bolt, Iury, Alemão, Ewerton Páscoa, Rafael Ribeiro, Sanchez, Zé Vitor, Foguinho, Thiaguinho, Roberto, Luidy e Rodrigão, além de Dinei, que anunciou sua aposentadoria.
“Esses jogadores vão deixar o clube e a gente só tem que agradecer pelo esforço e espírito de grupo que foi feito e que proporcionou o nosso maior objetivo desse ano, que foi o acesso à Série B”, pontou.