Uma mulher de 36 anos, a bordo de um VW Voyage por pouco não provocou uma tragédia na Praça Luiz Nogueira no centro da cidade de Serrinha na manhã de quinta-feira, 03, quando jogou o veículo contra a dona de casa de prenome Vanessa que estava com seu bebê e a babá depois de descer do seu carro, porém, segundo a PM a condutora do veículo foi quem procurou a guarnição.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da Companhia de Emprego Tatico Operacional (CETO) realizava rondas na Avenida ACM, quando por volta das 09h15 foi acionada por uma senhora, que relatou ter se envolvido numa confusão com outra mulher e esta teria quebrado o para-brisa do seu veículo.
A equipe se deslocou com ela até a Praça Luiz Nogueira e lá encontrou a pessoa, acusando a solicitante de tê-la atropelado. A mulher estava acompanhada de sua babá e de seu bebê de aproximadamente seis meses de vida e estava com uma lesão na perna direita provocada supostamente pela pancada que recebera do veículo.
Diante do exposto, as envolvidas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.
O repórter Dida Negrão de programa Tribuna Popular entrevistou a mãe do bebê de prenome Vanessa e ela relatou que sofre perseguição desta mesma mulher há 20 anos, conforme relatou na ocorrência – Ouça
Vanessa faz apelo para as pessoas que filmaram o momento entregue a Polícia. Ela citou o nome da mulher como sendo a professora e digital influencer Michele Firmo. Nossa reportagem não conseguiu o contato da professora, no entanto informa que o espaço está aberto, caso ela deseje contar sua versão.