Uma mulher foi agredida com um soco no rosto por um policial militar, de 27 anos, em uma academia. O caso aconteceu na última terça-feira (28), em Goiás.
A vítima relatou estar conversando com dois amigos, quando o policial militar o empurrou e, em seguida, deu um soco em seu rosto. A jovem de 18 anos, em conversa à Globo, revelou que estava sendo encarada pelo agente depois que a esposa dele pediu para usar um aparelho.
A jovem estava descansando entre um exercício e outro, enquanto mexia no celular. Após sair do aparelho, ela foi encontrar os colegas que estavam em outro ambiente. O policial foi atrás e começou as agressões verbais, partindo para a física logo em seguida.
Ao g1, a academia Bluefit revelou que o policial não faz mais parte do quadro de alunos da academia e afirmou não compactuar com atitudes de agressão. A jovem recebeu os primeiros socorros e registrou o boletim de ocorrência com o estabelecimento.
A Polícia Militar tomou conhecimento sobre o assunto e determinou à instauração de um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias que envolveram o ocorrido.
g1