Um encontro do grupo político de Barrocas, município localizado no território do sisal, liderado pelo ex-prefeito Almir de Maciel (PT), na manhã de sábado, dia 17, com as presenças do deputado estadual, Alex da Piatã e do federal, licenciado, hoje secretário de Infraestrutura do Estado, Sérgio Brito, ambos do PSD, oficializou a nova comissão provisória do partido no município.
A legenda será comandada pelo jovem Dhemisson de Jesus Queiróz, tendo como vice-presidente Bento de Jesus Mota, secretária geral Analice de Queiroz Lima Ferreira, segunda secretária, Mariana Lima Ferreira, primeiro tesoureiro, Genilvaldo Oliveira Ferreira, vogal José Mirailton Pereira Lima e Maria Betânia Araújo Queiroz.
Em entrevista ao CN, Almir de Maciel disse que será feito uma “arrumação” e a chapa para disputar a eleição do próximo ano será formada entre PT e PSD. “O candidato a prefeito e a vice serão destas legendas”, falou o líder político.
Almir está filiado ao PT, partido pelo qual disputou a eleição para prefeito em 2020 obtendo 42,88% dos votos, perdendo para o atual prefeito José Jailson Lima Ferreira, do PSD. Além de eleger o prefeito, o PSD elegeu 04 vereadores, dos 09 que compõe a câmara, ou seja, Formigão do Ônibus, Evandro da Santa Rosa, Professor Ivan e Paulo de Julinha. Juntos eles tiveram 2.534 votos.
Veja abaixo o vídeo gravado pelos depurados Alex da Piatã, Sérgio Brito e o líder político Almir de Maciel.