Jociel Cordeiro de Oliveira, 37 anos, vulgo “Ciel”, conhecido na cidade de Serrinha pela prática de furtos morreu após confronto com policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe, na noite de quarta-feira (12), na cidade de Canindé de São Francisco, na região Sertão do Estado.
De acordo com o site Pingou Notícias, agentes foram informados de um furto de uma moto, modelo Pop, placa QWL–7G11, em Piranhas (AL), e que o autor havia fugido com destino à Canindé, distante 12 km do local do furto. A equipe realizou rondas no município e localizou o suspeito, que empreendeu fuga.
Ainda de acordo com a publicação, durante a perseguição o suspeito perdeu o controle da moto e caiu. Após a queda, ele sacou um revólver e disparou contra a equipe. Houve troca de tiros e o suspeito foi atingido. Ele chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu.
O suspeito portava um revólver calibre 38, além de papelotes de maconha. Jociel foi preso em abril deste ano em Conceição do Coité após furtar uma moto na cidade de Araci e tentar vendê-la por R$ 1,5 mil.
Acusado de furtar moto em Araci é preso em flagrante pela PM em Coité