O empresário Edieldes Soares de Amorim, conhecido como Divan, de 54 anos, viveu momentos de tensão neste sábado (22) quando foi sequestrado em seu próprio estabelecimento comercial na cidade de Ourolândia. Felizmente, após intensas negociações com os sequestradores, ele foi liberado em uma estrada vicinal, localizada na cidade de Miguel Calmon, na microregião de Jacobina.
Segundo informações apuradas pelo blog Jacobina 24 Horas, os sequestradores exigiram uma vultosa quantia em dinheiro para libertar o empresário. Como forma de pagamento, eles solicitaram o uso do sistema PIX, uma modalidade de transferência bancária instantânea. Após a realização das negociações, os sequestradores teriam aceitado receber um pagamento parcial do valor exigido, o que possibilitou a libertação de Divan. Veja ao momento do sequestro
Ver essa foto no Instagram
A libertação ocorreu na zona rural do município de Miguel Calmon, onde o empresário foi deixado pelos sequestradores. No entanto, sua angústia só chegou ao fim quando uma equipe da Polícia Militar de Miguel Calmon chegou prontamente ao local e resgatou o empresário. Atualmente, ele se encontra na sede do Pelotão da PM, aguardando a chegada de seus familiares.
Segundo informações obtidas pela redação do blog Jacobina 24 Horas, Divan está em bom estado de saúde, porém, naturalmente ansioso para reencontrar seus entes queridos após esse episódio aterrorizante.
Enquanto a família se prepara para o reencontro, as forças policiais não descansam. As autoridades continuam em diligência para tentar localizar e prender os sequestradores, responsáveis por esse ato criminoso.
A comunidade local e a região estão apreensivas com o ocorrido, e as pessoas seguem acompanhando atentamente os desdobramentos dessa história. A qualquer momento, novas informações poderão surgir, e o blog Jacobina 24 Horas estará empenhado em mantê-los informados sobre os desdobramentos desse caso.
Fonte: Jacobina 24h