Neilson Carneiro Nascimento, 50 anos, filho do comerciante de serviços automotivos de Feira de Santana, Nelson Nascimento, conhecido como Nelson do Carburador, foi assassinado a tiros por volta das 13h de sábado (22) no pátio de um posto de combustíveis na cidade de Euclides da Cunha.
Segundo o Acorda Cidade Neilson trabalhava com o comércio de autopeças em Euclides da Cunha, local onde tinha um estabelecimento e morava há mais de 20 anos.
Segundo Nelson do Carburador, a notícia da morte do filho deixou toda a família com o sentimento de uma perda irreparável e até o momento não há mais detalhes sobre quem cometeu o crime e a motivação.
Bastante emocionado, ele relatou que o filho era uma pessoa muito querida e lamentou a perda.
“Um sofrimento muito grande um filho morrer antes dos pais. Um pai nunca está preparado para perder um filho. Meu filho estava em Euclides da Cunha, estava crescendo no comércio e eu não tenho detalhes sobre o crime. Vamos aguardar o trabalho da polícia”, declarou.
O corpo de Neilson foi sepultado na tarde deste domingo, 23. no Cemitério Jardim Celestial em Feira de Santana, mesmo local onde ocorreu o velório.