Uma operação envolvendo a Polícia Civil (Delegacia de Homicídios, Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, 1ª Coordenadoria de Polícia, Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e Coordenadoria de Polícia do Interior), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, localizou na tarde deste domingo (10) um policial civil que havia desaparecido no sábado (9), na zona rural do município de Candeal no território do sisal. As informações são do Acorda Cidade.
A reportagem do Acorda Cidade acompanhou a operação onde as equipes se deslocaram pela região e adentraram regiões de mata e pedra nas buscas pelo colega. O agente trabalha na delegacia de Tanquinho e o desaparecimento causou comoção na região porque as roupas dele e pertences foram encontrados em uma mata próximo a casa onde ele reside.
O delegado Yves Correia, coordenador regional de Polícia Civil comandou a ação e disse ao Acorda Cidade que o resultado foi feliz, uma vez que o colega foi encontrado com vida e sem nenhum ferimento.
“A Polícia Civil junto com os colegas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, realizaram diversas buscas de forma incessante para encontrá-lo. Ele está, bem, vivo e quando as roupas dele foram encontradas na mata, assim como pertences, se pensou o pior. Todos os colegas se sensibilizaram e nesse trabalho conjunto houve o êxito. O encontramos próximo a casa onde reside, uma região de pedras e matagal. Muitas pessoas falaram que ele é acostumado a andar por ali. Estamos apurando para saber de fato o que aconteceu e para entender o sumiço do colega. Ele está bem e é um motivo para comemorarmos”, relatou.