A bonita história de Valdelice Cruz, de 41 anos, que ganhou grande repercussão no fim do mês de julho deste ano, quando a imprensa publicou uma matéria com a informação de que ela teria adotado três menores que haviam ficado órfãos com a morte da mãe biológica Rosinete Nery de Lima, assassinada a golpes de faca pelo próprio “amigo” em julho do ano passado, no bairro Mansão, em Conceição do Coité, ganhou um novo capítulo.
Na tarde desta terça-feira, 12, um dos filhos adotivos de Valdelice, o Gabriel teve uma grata surpresa quando recebeu a visita do digital influencer Menor Nico que saiu de Feira de Santana no percurso de 110 km paea realizar o sonho do garoto que mora no mesmo bairro onde a mãe foi morta.
A mãe adotiva conhecida por Val, manteve em segredo a visita de Nico e levou um susto quando ele apareceu na porta da casa. O influenciador fez o convite para o fã ir passar um fim de semana com ele em Feira de Santana, entregou presentes a cada filho adotivo de Val e por último se comprometeu com a doação de uma cesta básica nos próximos 6 meses e fez questão de convidar a mãe dos meninos para ir com ele até um supermercado para realizar a primeira compra.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Quem é Menor Nico?
O nome dele é Valmir, popularmente conhecido como Menor Nico, morador da zona rural de Antônio Cardoso, município da microrregião de Feira de Santana. O garoto viralizou na internet no ano de 2020 em um vídeo fazendo uma interpretação divertida da música “Litrão” da banda “Unha Pintada”. Não demorou muito para que o vídeo circulasse pelo Whatsapp, Tik Tok, Instagram e Facebook, proporcionando humor pela forma diferente que o garoto tinha de cantar e dançar. Rapidamente o garoto atingiu a marca de 25 mil seguidores, que interagiam e compartilhavam o seu conteúdo.
O grande marco da vida de Nico acontece quando o mais novo meme é chamado pelo cantor Petter Ferraz para regravar “Litrão”, música que aparecia cantando no meme. Após algumas semanas, em 12 de outubro de 2020, o garoto lança juntamente com Petter Ferraz a música “Amor ou o litrão”, que consagra Nico como o artista mais novo do Brasil a liderar o ranking das músicas mais ouvidas do Spotify.
Com uma enorme repercussão, a música ganhou trend com coreografias no Tik Tok, sendo vista e realizada por diversas personalidades brasileiras. Após todo esse sucesso, Nico conta hoje com mais de 5 milhões de seguidores em sua conta do Instagram, e aos poucos vem conquistando melhorias para sua vida pessoal, como nos móveis e a construção de uma casa nova para a sua família. O garoto chegou a gravar com o Kondzilla, além de produzir ao lado de grandes cantores como Naiara Azevedo, Matheuzinho e Milla.