O rastreio existente no táxi Chevrolet Onix pertencente a Adelidio dos Santos Oliveira, 54 anos, morador do Bairro da Jaqueira em Conceição do Coité, facilitou a localização do veículo tomado de assalto na última segunda-feira, 11.
Um individuo de pouca idade compareceu no Ponto de Táxi em Coité e solicitou uma corrida para Aroeira, distrito de Coité, distante 18km da sede do município e no trajeto anunciou o assalto, planejou colocar Adelídio no porta malas, mas desistiu quando o mesmo pediu que não fizesse aquilo porque tinha feito uma cirurgia no coração recentemente e o assaltante atendeu, porém amarrou aos mãos da vítima e abandonou na estrada.
Tão logo o fato chegou ao conhecimento da polícia e da seguradora o sistema de rastreio localizou o veículo abandonado em Salvador.
Segundo o informe Bahia o suspeito é um jovem de prenome Gustavo, 18 anos, que não foi localizado onde estava o carro. A mãe do suspeito que mora em Coité, compareceu na delegacia, onde possivelmente ele deve se apresentar.
O carro já está em posse do proprietário.