O Serviço Social do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana vem, por meio desta nota, informar que no dia 05/07 deste ano, [há 38 dias] às 02h18, foi admitido o paciente sem documento de identificação e nos bancos de dados do hospital ficou na condição de ignorado.
O referido senhor foi resgatado na BR 324, entre os quilômetros 500 e 530, desacompanhado. Atualmente, encontra-se internado na Sala Amarela masculina. Salienta-se que o paciente encontra-se de alta hospitalar desde 27.08, mas cursa momentos de desorientação e afirma que seu nome é Ângelo dos Santos Matos.
No entanto, as informações prestadas não permitiram à equipe do Serviço Social a localização da família. O paciente apresenta as seguintes características: cor negra, afirmou ter 29 anos, com aproximadamente 1.70m de altura, com uma tatuagem com o nome CELIA no braço esquerdo e outra tatuagem de um símbolo no ombro esquerdo.
“Pedimos à comunidade que, caso tenham informações ou estejam com algum parente desaparecido com estas características, entrem em contato com o Serviço Social do HGCA pelo telefone 3602-3453. Agradecemos a colaboração de todos na busca pela identificação e localização dos familiares deste paciente”, encerra a nota do HGCA.