Na manhã desta quarta-feira, 27, a população de Santanópolis, cidade da microrregião de Feira de Santana foi surpreendida com a notícia de mais um crime bárbaro. Uma mulher de pré nome Taís, 36 anos, residente em Salgado comunidade rural do município foi assassinada a facadas pelo companheiro de prenome Raimundo, de 50.
O crime de feminicidio aconteceu na casa da vítima que não resistiu aos golpes nas costas e foi a óbito no local.
O suspeito de cometer o crime é o comerciante conhecido como Raimundo Celulares, ele que evadiu-se do local sendo encontrado instantes depois, enforcado num pé de Baraúnas na localidade Baixa do Melo, cerca de dois quilômetros de distância do assassinato de Taís. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.
As polícias Cívil e Militar, bem como o Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram nos dois locais para registrarem as ocorrências e remoção dos corpos para perícia tecnica.
O Calila Notícias apurou que Raimundo Celulares tinha filhos adultos frutos de outros relacionamentos, porém com Taís tinha uma criança com menos de um ano de vida e que a vítima também tem outro filho de um relacionamento anterior.
Raimundo tinha uma loja de venda e manutenção de celulares no centro de Santanópolis, enquanto Taís atuava como diarista e confeccionava bolos artesanais.
O casal estava junto há aproximadamente um ano, segundo uma fonte passou para o Calila.