Um acidente por volta das 22h de sábado (4), entre uma viatura da Polícia Militar e uma moto, deixou seis pessoas feridas em Feira de Santana. Quatro policiais militares que trabalham na 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e duas pessoas que ocupavam a moto.
Segundo o major Jorge Freitas, comandante da 65ª CIPM, a viatura estava com os sinais luminosos e a sirene ligada e era ocupada por um cabo, e três soldados que estavam indo atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e na Avenida João Durval Carneiro no cruzamento com a Rua Dr. João Mangabeira, localizada no bairro Brasília, onde aconteceu a colisão. A moto ficou parcialmente destruída e a viatura ainda tentou desviar, mas colidiu com um poste de iluminação.
As duas pessoas que ocupavam a moto faziam entrega de delivery e foram levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Segundo o major Jorge Freitas, dois policiais sofreram fraturas nos braços, estão no Hospital Emec e vão ser operados. Os outros dois não tiveram lesões graves.
O condutor da moto ficou bastante ferido e o carona com ferimentos leves.
No local estiveram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) responsável pela perícia e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).
“O fato será apurado e a partir da apuração irá se verificar com precisão as circunstâncias do acidente. Não tenho como precisar o estado de saúde das pessoas que estavam na moto. Foram para o HGCA. Vou verificar pessoalmente a situação de tudo”, declarou o major.
Fonte: Acorda Cidade