A população do município de Andorinha no Norte da Bahia está abalada pela trágica morte do jovem Wellington Souza, vítima de afogamento no açude da Itê no último domingo, 12. O incidente ocorreu durante uma pescaria, transformando um momento de descontração entre amigos em uma experiência desastrosa. As informações são do Andorinha News.
De acordo com relatos dos amigos de Wellington, eles estavam desfrutando de um dia de pesca. Enquanto alguns ajustavam os equipamentos da pescaria, Wellington aguardava pacientemente no barco. Subitamente, sem aviso, ele tentou atravessar para outro lado.
O desespero tomou conta dos amigos ao perceberem que Souza apresentava sinais de cansaço, antes de completar a travessia. Apesar dos esforços frenéticos para salvá-lo, a profundidade do açude tornou a tarefa extremamente desafiadora. Infelizmente, Wellington acabou submergindo antes que pudessem alcançá-lo.
Minutos angustiantes se passaram até que os amigos conseguiram localizar Wellington no fundo do açude. Usando uma corda, eles o resgataram, mas a tragédia já estava consumada, e Wellington já estava sem vida.
CN | Andorinha News