A deputada estadual Fátima Nunes (PT) que leva o tema de campanhas e dos mandatos com atuação “Do Sertão ao Litoral”, cumpriu agenda parlamentar nesta sexta-feira, 02, no município de Retirolândia no território do sisal quando acompanhou o governador Jerônimo Rodrigues (PT) na entrega simbólica de 30 mil sacas de milho para alimentação animal. O programa visa distribuir o total de 212 mil sacas a 195 municípios baianos que sofrem as consequências da longa estiagem. Na oportunidade o governador autorizou locação de caminhões pipa.
A parlamentar já criou um estilo próprio de cantar um refrão de uma música antes de iniciar o discurso que certamente agrada o público presente, principalmente quando está em cidades do interior. ” O chão só dá, se a gente plantar, se a gente não planta, o chão não dá”.
“Essa alegria de hoje, é porque a gente acertou na escolha para governar o Brasil, a Bahia e Retirolândia, pessoas que gostam de gente (…) Agradecer muito ao amigo Jeandro da CAR, porque a gente chega lá toda semana com projetos, com problemas e ele nos recebe muito bem. Ao lado de Antônio aqui de Retirolândia, do secretário de Agricultura, Macarrão, receber a ordem de serviço daquela obra tão esperada que é o centro de comercialização de animais”, destacou a deputada.
“Então esse é o dia a dia de luta e de certeza que a gente escolheu bem. É Lula no Brasil, Jerônimo na Bahia e Vonte em Retirolândia com sua força política construindo uma sucessão vitoriosa”, finalizou.