Bahia

Forte chuva alagou ruas e arrastou carros em Serrinha

No Bairro da Vaquejada, veículos ficaram submersos

Homens conseguiram evitar que um veículo fosse arrastado pela correnteza - Reprodução Vídeo Redes Sociais

Uma forte chuva que desaguou na cidade de Serrinha na tarde de sexta-feira (9), provocou alagamentos de ruas e causou muitos transtornos. O governo municipal ainda não se manifestou sobre a situação.

Alagamento de rua no Bairro da Vaquejada
Imagem Reprodução

Imagens que circulam nas redes sociais, mostram que em alguns pontos da cidade, como o Bairro da Vaquejada, veículos ficaram submersos. Em outro ponto que não foi identificado, vários homens precisaram agir rápido para evitar que um automóvel fosse arrastado pela correnteza.

“Os caras tão segurando o carro, aí ó. Os caras amarraram o carro pra não ir pra longe, bora ver prefeito”, comenta o homem não identificado que registrou o momento em vídeo.

Segundo o mototaxista Márcio Mota, morador da cidade, foi a chuva mais forte dos últimos dias. De acordo com ele, o temporal iniciou às 15h45, e durou cerca de uma hora, sendo 40 minutos bem intensos.

Fonte: Jornal a Nossa Voz