A morte do médico e ex-prefeito de Serrinha, Antônio Josevaldo Silva Lima, 75 anos, popularmente conhecido por Doutor Zevaldo, na manhã desta segunda-feira, 19, em um hospital de Feira de Santana tem ganhado grande repercussão pelo legado deixado enquanto médico e por sua contribuição no meio político, já que ele governou o município em duas ocasiões. A primeira foi um mandato de 6 anos, tendo começado em 1983 até 1988, o segundo entre 1993 a 1996.
O presidente da Fundação Índigo e secretário-geral do União Brasil, ACM Neto lamentou do aliado histórico que é pai do atual gestor do município, Adriano Lima.
“Doutor Zevaldo, como era conhecido por todos, foi um grande amigo e um prefeito dinâmico e competente, responsável por algumas das mais importantes obras do município de Serrinha. Deixo aqui o meu abraço ao meu amigo Adriano, aos familiares e toda a população da região sisaleira, que perdeu uma referência de administrador e uma de suas maiores lideranças políticas. Que Deus conforte o coração de todos neste momento de profunda tristeza”, afirmou ACM Neto.
O velório está acontecendo no Hospital Nossa Senhora da Conceição – HOSCA propriedade da família na Rua Graciliano de Freitas. O sepultamento está previsto para acontecer às 09h desta terça-feira (20) no Cemitério Paroquial. Segundo Adriano Lima prefeito do município e filho do lider político, a escolha do local se deu “porque foi onde ele passou uma boa parte de sua vida fazendo o que mais gostava”