Dois homens e duas mulheres morreram em dois acidentes distintos na BR 116 Norte, trechos do município de Euclides da Cunha no território Semiárido Nordeste II da Bahia. Os acidentes aconteceram simultaneamente, segundo informou o radialista Borel ao Calila Notícias.
De acordo com o comunicador da Rádio Nossa Senhora da Conceição (87,9) no mesmo momento que chegou a informação de que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tinha saído da base de Euclides da Cunha para prestar socorro a um acidente em Queimadas do Rumo que fica no sentido Tucano, chegou a outra informação de outra grave ocorrência na região de Lagoa do Pedro que fica no sentido Euclides da Cunha – Bendegô.
Borel disse ao CN que o acidente em Queimadas do Raso um homem e uma mulher estavam a bordo de uma motocicleta quando colidiu com um veículo, cujos dados não foram divulgados. O homem, que até a publicação desta reportagem não tinha sido identificado, seria morador da cidade de Quijingue que fica na mesma região, enquanto a mulher conhecida por Nega, moradora do Bairro Jardim Brasil em Euclides da Cunha. As circunstâncias do acidente e se o homem e a mulher são casados ou não, não foram divulgadas.
Em Lagoa do Pedro houve uma colisão frontal envolvendo um Chevrolet Celta e um caminhão. No carro de passeio viajava um casal residente na comunidade rural Mutambinha. Robson e Lili e morreram na hora.
Robson confirmou em áudio que os dois acidentes aconteceram no mesmo instante – Ouça