Nova Soure registra o segundo homicídio do ano. Autor se entregou mas foi ouvido e liberado

O suspeito se apresentou dentro do periodo considerado flagrante, mas por ter se apresentado de forma espontânea foi ouvido e liberado para respoder em liberdade

Por volta das 21h30 de sexta-feira (17), o município de Nova Soure no Nordeste da Bahia voltou a registrar mais um homicídio, o segundo do ano, após um intervalo de quatro meses sem registro de crimes desta natureza na cidade.

O crime aconteceu na Rua B, bairro Bom Jesus, quando  Lucas Conceição dos Santos, 27 anos, foi ferido a golpes de faca. Na ocasião, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi até o local, onde foi atestado o óbito da vítima.

O autor, identificado como Leidison Santana de Jesus, se apresentou na Sede do Pelotão da Polícia Militar, onde confessou o crime. O criminoso foi conduzido para a Central de Flagrantes em Ribeira do Pombal e pelo fato de ter se apresentado espontaneamente, foi ouvido e liberado.

Até o fechamento desta matéria, a motivação do crime não havia sido divulgada.

Fonte: Portal Alerta