Uma guarnição do 1º Pelotão da 4ª Companhia PM/Coité foi acionada por volta das 22h10 de terça-feira, 02, por um policial residente no Bairro Mariquinha de Dodô com o relato que dois homens teriam invadido sua residência à sua procura no intuito de ceifar a sua vida e que teriam ainda furtado um iPhone de sua sobrinha. As informações são da assessoria de comunicação do 16º Batalhão PM/Serrinha que não informa se o policial é civil ou militar, se estava ou não em casa no momento que a casa foi invadida.
Segundo informa a nota, a guarnição se deslocou até a residência do policial, onde recebeu informações sobre os autores do fato. Os policiais foram até a residência de um deles, foi recebida a tiros e revidou ao que chama de injusta agressão. Porém a guarnição não obteve êxito em prender o suspeito, pois este conseguiu evadir para o matagal.
Na localidade, foi encontrada a motocicleta usada, ainda com a placa coberta. O veículo foi conduzido ao pátio da 4a CIA, para serem adotadas as medidas cabíveis