A família de João Pedro Miranda da Silva que completou 13 anos na última segunda-feira, 29, está passando por momentos de desespero após o desaparecimento do mesmo nesta terça-feira (30) em Retirolândia, região sisaleira, ou seja, despareceu um dia depois do aniversário.
Segundo informações da tia do menino, Willianne Silva, a criança informou que estava indo para escola, mas, segundo profissionais do local, ele não apareceu na instituição.
“Ele disse que ia para o ponto de ônibus e depois para escola, mas, nem chegou no ponto e nem na escola. Na parte da tarde, por volta das 15h, João enviou um áudio parecendo que era alguém forçando ele falar”, disse a tia.
No trecho do áudio, João Pedro diz: ” Mãe, já tô indo já. Tô de horário vago”, se referindo que não tinha aula.
Para a família de João Pedro, o sumiço do menino é um mistério.
“Logo após o áudio, ele enviou dois áudios e apagou. Ligamos diversas vezes e a ligação foi recusada. O último sinal do celular foi 18h37 e não temos mais notícias. João nunca teve esse hábito e provavelmente alguém esteja com ele”, relata.
Ainda de acordo com Willianne, a mãe de João Pedro está desesperada e se recuperando de um parto que aconteceu há 8 dias.
“Ela teve neném em parto cesária e está sem condições de falar. Minha irmã não dorme, não come e não está conseguindo amamentar o bebê. A situação é muito triste. Espero que essa situação se resolva logo”, disse emocionada.
Eles fizeram um boletim de ocorrência, mas, até o momento o menino não foi localizado.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de João Pedro, ligue para 190 ou 75983695055
CN | Fonte Portal Massapé