Os corpos do casal Marciel Carneiro da Silva e Andrea Cássia Mota Barros chegaram do Estado de Minas Gerais na manhã desta terça-feira, 13, em Riachão do Jacuípe para serem sepultados. Marciel que tinha 35 anos, e Andrea, 37, morreram entre a madrugada e início da manhã de sexta-feira, 09, quando a carreta dirigida por Marciel se envolveu em um acidente em uma rodovia do Estado de Minas Gerais, região de Montes Claros. Não tivemos informações sobre as circunstâncias do acidente. Veja a reportagem no final desta
O corpo de Cássia foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) no mesmo dia, mas o de Marciel em situação delicada precisou ser reconhecido por membros da familia, além de exames.
Os caixões chegaram na manhã desta terça em Riachão, mas seguiram direto para o Distrito Vila Aparecida que fica entre Riachão e Nova Fátima onde foram feitas às últimas homenagens. Na comunidade foi sepultado o corpo de Andréa pouco depois da 10h, enquanto o caixão com o corpo de Marciel foi levado para sepultar no cemitério de Riachão, por volta do meio dia.
Marciel deixa um filho de 3 anos, fruto de um relacionamento anterior com uma irmã de Cássia.