Um homem, identificado como Hélio Araújo, foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (14), no município de Cansanção. O caso aconteceu, segundo testemunhas, na Rua Isabel Gomes, Centro. As informações são do Notícias de Queimadas.
Ainda de acordo com testemunhas, a vítima passava pela rua, quando foi surpreendida por um homem armado. O criminoso fugiu. Hélio morreu na hora.
Policiais militares do 6º Batalhão (BPM) foram acionados e isolaram a área do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A motivação e autoria serão investigadas pela Delegacia Territorial de Cansanção.
Esse é o terceiro homicídio registrado em Cansanção em menos de 20 dias. No dia 28 de julho, Fernando de Carvalho Moura, de 38 anos, foi executado com diversos tiros no Centro de Cansanção. Segundo testemunhas, a vítima foi surpreendida enquanto estacionava um veículo, modelo HB20, na porta de casa. “Fernandinho”, como era conhecido, não teve tempo de se defender.
Menos de 24 horas depois, um ataque a tiros feriu dois jovens de 18 anos. A ação foi cometida por quatro homens que estavam a bordo de duas motocicletas. Segundo testemunhas, bandidos que estavam na garupa desceram e atiraram contra os dois jovens, que estavam na rua.
Rian da Silva Santos chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu. Já o outro jovem, de iniciais I.G.S.A, foi atingido na perna e nas costas. Ele também foi encaminhado para a unidade de saúde, onde chegou consciente. Veja/Relembre
Antes desses três casos outras caso de violência que terminaram em mortes
Em maio deste ano um coiteense foi assassinado também em via pública