Acontece neste domingo, 15, os jogos de ida válidos pela 9ª rodada do Campeonato Intermunicipal de seleções, ao todo 16 duelos um deles chama atenção pela disputa envolvendo dois irmãos como treinadores.
No estádio Diovando Carneiro Cunha a seleção de Conceição do Coité treinada por João Carijé recebe às 15h a seleção de Castro Alves que tem como treinador o irmão dele, Zé Carijé, ambos são ex-jogadores da seleção coiteense e juntos foram campeões do intermunicipal.
Para este duelo que pela primeira vez neste ano a seleção coiteense vai contar com a presença da torcida, depois de quatro jogos, em consequência de uma punição sofrida por causa da confusão no jogo contra Barrocas no ano passado, o selecionado coiteense vai precisar mesmo da ajuda do seu torcedor, afinal, vai enfrentar a melhor seleção da atual temporada que tem 100% de aproveitamento, ou seja, ganhou os oito jogos que disputou até agora e sofreu apenas dois gols.
De acordo com o regulamento, para formar os grupos desta terceira fase 22 seleções se classificaram de forma direta e 10 entraram como biônicas, ou seja, mesmo desclassificadas as 10 que fizeram maior pontuação na primeira e segunda fase tinham a chance de continuar e Coité foi a última entre as biônicas, Na prática, vai acontecer o duelo da seleção de melhor campanha contra a pior entre as 32, mas como diz os velhos ditados futebolísticos, “jogo é jogado”, “nem sempre a melhor ganha” e certamente os atletas coiteenses entrarão em campo com essas máximas para desbancar a favorita.
O árbitro da partida é da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e que também faz parte do quadro da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) Reinaldo Silva de Santana. Assistente 01 – Jucimar dos Santos Dias (FBF/CBF) e assistente 02: Robenilton da Silva Santos (FBF). Diego de Oliveira Santos (FBF) é o 4º árbitro.