Na próxima quarta-feira, dia 25, às 18h, será realizada uma Plenária com o conjunto da militância e as lideranças públicas petistas no comitê de campanha de Geraldo Júnior e Fabya Reis. A presidente do PT de Salvador, Iracema Moura, conversou ontem (23) com a imprensa e comentou as movimentações do partido nessa reta final para o dia 6 de outubro, em Salvador.
“O PT está completamente engajado na campanha do 15 em Salvador. Não apenas com a disponibilização de um nome tão importante para nós como o da companheira Fabya Reis na chapa, mas no compromisso militante de nossos principais quadros públicos, desde o início dessa construção”, afirmou ela.
“Estamos muito animados com a realização dessa plenária de mobilização, que contará com filiados e militantes do partido que estão nos mais diversos movimentos sociais, além de nossos 4 vereadores, os Deputados Estaduais e Federais e também os nossos Secretários. Sabemos da nossa força e continuaremos disputando cada voto e opinião na cidade até o dia 6 de outubro”, completou Iracema.
A dirigente ressaltou também a prioridade do PT em debater os principais problemas de Salvador, como a retirada de mais de 100 linhas de ônibus, a taxa recorde de desnutrição infantil, a deficiência de creches públicas e a geração de emprego e renda na capital brasileira campeã do desemprego.
“Nosso compromisso é sobretudo programático. Ao lado do presidente Lula, do governador Jerônimo Rodrigues, do nosso vice-governador Geraldo Júnior e dos 10 partidos que compõem a chapa majoritária, o PT está afinado pra transformar Salvador”, concluiu Iracema.
No último fim de semana o Correio publicou e o CN reproduziu uma reportagem sobre uma matéria do O Globo destacando “o abandono do PT” a candidatura de Geraldo Jr.