Michel Pereira Santos, zagueiro de 33 anos da Portuguesa-RJ, morreu neste domingo, 17, vítima de acidente de carro que aconteceu na Bahia.
O acidente aconteceu na BR-101, no trecho do município de Mascote, próximo à ponte do Rio Pardo. O caminhoneiro, que não se feriu, afirmou que Michel perdeu o controle do veículo, atravessou a pista contrária e provocou a batida. A polícia ainda apura as causas do acidente.
Ver essa foto no Instagram
Nascido em Camamu, no sul da Bahia, o zagueiro começou a carreira no futebol baiano, com passagens por Colo-Colo-BA, Serrano-BA, Atlético-BA, até ser contratado pelo Ituano em 2016. Michel chegou à Portuguesa em 2024 para a disputa do Campeonato Carioca.
Ele atuou em uma rodada do Carioca desta temporada, na partida contra o Botafogo. Depois atuou pela Portuguesa na Série D. O clube divulgou um comunicado neste domingo sobre a morte do atleta.
Marcelo Barros, presidente da Portuguesa, disse nas redes sociais que havia falado com Michel poucas horas antes do acidente.
— Luto. Inacreditável que a poucas horas nos falamos pela última vez. Descanse em paz, irmão! Estou arrasado — disse Marcelo em post nas redes.
O zagueiro Michel, ex-Portuguesa e Bangu, realizou uma postagem nas suas redes sociais antes do trágico acidente de carro que culminou no seu falecimento. Na publicação, feita no início desta manhã, o atleta mostra o início da sua viagem da Bahia, seu estado de origem, para o Rio de Janeiro. O incidente ocorreu neste domingo, no interior baiano.
CN | Fonte: Globo Esporte / Radar News