Um trabalho de uma vida inteira perdido em poucos minutos. Foi o que aconteceu, na manhã da última sexta-feira (6), com o empresário Thiego Cedraz. Ele é dono do frigorífico que ficou completamente destruído, no Centro da cidade. As informações são do Site Notícias de Queimadas e Região.
Conforme o portal, por conta da situação, amigos já se movimentam para tentar ajudar o rapaz, que emprega mais de 20 pessoas. Manoel Augusto Nascimento, dono do Supermercado Cabecinha, criou uma campanha nas redes sociais.
No início da manhã, chegou a circular a informação de que a campanha seria falsa. Mas é verdade! “A postagem é correta. Nós não tínhamos avisado aos donos do Cedraz, que, agora, já postaram nas redes sociais da empresa. Sou comerciante e essa situação comoveu a todos porque não é fácil”, disse Cabecinha.
O imóvel onde funciona o Frigorífico Cedraz, no Centro de Queimadas, ficou completamente destruído após ser atingido por um incêndio. Felizmente, ninguém ficou ferido.
Segundo testemunhas, um curto-circuito provocou as chamas. Funcionários e populares entraram na solidariedade, para tentar conter o incêndio.