Após a realização de um bingo na cidade de Conceição do Coité no final da tarde de domingo (20), dois homens, por pouco não foram linchados por um grupo pessoas da mesma família.
Tudo começou quando os dois rapazes, que trabalharam vendendo cerveja durante o bingo, começaram a bater o carro de mão que usaram para transportar as mercadorias, na traseira de um veículo pertencente a um aposentado, tio de algumas das pessoas que se envolveram na confusão. Segundo uma sobrinha da vítima, que não quis se identificar, as pessoas estavam na porta da casa de um dos familiares e ouviu o tio pedindo para eles não agirem daquela maneira e os rapazes responderam com palavrões, o suficiente para revolta popular e o começo do espancamento.
Uma guarnição da PM foi chamada ao local e perderam os provocadores que foram identificados como Leonardo Ferreira de Jesus, 21 anos e Flávio Silva Cedraz, 22 anos, residentes no Bairro da Mansão.
Com ferimentos, eles foram encaminhados pela polícia para serem atendidos no Hospital Regional e levados em seguida a delegacia, onde deverão ser ouvidos pelo delegado Gustavo Coutinho. O fato aconteceu no bairro dos Olhos D’Água.
Por: Valdemí de Assis / foto: Raimundo Mascarenhas