O Esporte Clube Jacuipense que neste ano vem mandando seus jogos no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, enfrentou na noite desta quarta-feira, 05, o dono da casa, Atlético, em jogo válido pelo sexta rodada do Campeonato Baiano e num jogo que não esteve tão bem em relação aos outros, conseguiu o empate no fim e manteve a invencibilidade e a segunda posição na tabela com 12 pontos, a mesma pontuação do líder Vitória que tem melhor saldo de gols.
O Leão do Sisal em caso de triunfo assumiria a liderança e praticamente selaria a vaga para as semifinais do baianão, mas na prática não conseguiu fazer um grande jogo. O primeiro tempo foi inferior e foi para os vestiários perdendo por 1 a 0. O gol do Carcará foi marcado aos 43 min através de Felipe Cardoso que não deu chances ao bom goleiro Marcelo.
Na segunda etapa o Leão do Sisal melhorou em campo, mas não o suficiente para sufocar o Carcará. Porém aos 37 Flavinho numa bela jogada individual, driblou um zagueiro e conseguiu mandar a bola no anglo, sem chances para o goleiro atleticano.
O próximo duelo do Leão do Sisal é contra o Barcelona de Ilhéus, fora de casa.