A segunda-feira, dia 24/02, vem sendo marcada pela violência com três mortes. A primeira informação já publicada aqui no Calila Noticias, refere-se a um jovem não identificado encontrado quase degolado ao lado da cerca de uma fazenda na região do Povoado São Lourenço.
No início da tarde, um cidadão encontrou dois corpos nas proximidades do Povoado Mandassaia, cerca de 6 km do local do primeiro, ou seja, na mesma região do município de Riachão do Jacuípe e acionou a Brigada Anjos Jacuipenses que ao chegar no local encontrou uma das vítimas com as mãos amarradas com uma corda e com marcas de tiros. Os brigadistas cobriram os corpos e acionaram as forças de segurança.
Uma das vítimas foi identificada como Kaique Silva Oliveira, 18 anos completados no último 16 de janeiro. O outro quase da mesma faixa etária, identificado pelo prenome Eduardo. O que já se sabe é que os dois jovens residiam no Bairro Bela Vista, em Riachão.
Lucival Souza coordenador da Brigada disse ao Calila Noticias que esteve na casa da mãe de um deles e ela disse que ao que parece ele estava em algumas festa que aconteceu na tarde e noite de ontem naquela mesmo trecho que liga Riachão a Serra Preta.
A equipe de peritos e do rabecão de Serrinha tinha deixado a cidade de Riachão com o primeiro corpo há cerca de uma hora e meia antes destes outros dois serem encontrados.
Veja o vídeo gravado por uma câmera da ambulância da BVAJ que mostra o local de pouco acesso.
Ver essa foto no Instagram