O Vitória está classificado para próxima fase da Copa do Brasil, o Rubro-Negro baiano eliminou o Marahão jogando no estádio Castelão, em São Luís. O time comandado pelo técnico Thiago Carpini criou as melhores oportunidades no duelo, mas o único gol da partida foi marcado apenas no segundo tempo com o volante Baralhas após aproveitar uma linda jogada de Janderson pelo lado direito. O Vitória alcança marca de 19 jogos de invencibilidade na temporada de 2025.
Primeiro tempo
O jogo começou com os dois times se estudando, o Maranhão até que começou chegar na defesa do time baiano, mas não levando tanto perigo ao goleiro Lucas Arcanjo. Aos poucos o Vitória foi tomando conta da partida, tanto que o Rubro-Negro criou boas chances, podendo abrir o placar no duelo, mas não conseguiu furar o bloqueio atleticano na partida.
Segundo tempo
O Vitória voltou para o segundo tempo com o mesmo ritmo de jogo, colocando pressão no adversário. Janderson e Gustavo Mosquito desperdiçaram boas oportunidades no começo da etapa final. O time maranhense até que tentava responder, mas encontrava dificuldades para chegar na defesa adversária. O gol da classificação do Vitória saiu aos 35 minutos do segundo tempo depois de uma boa jogada de Janderson pela direita que foi deixando os marcadores na saudade, ele toca para Baralhas que chuta colocado para abrir o placar na partida. Depois o Vitória foi admistrando o resultado para conseguir essa importante classificação para próxima fase da competição nacional.
Com o resultado, o Vitória vai enfrentar o Náutico que eliminou o Santa Cruz de Natal na primeira fase da competição. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve confirmar o dia e o horário do duelo que também será realizado em confronto único, assim como na primeira fase.