Um gravíssimo acidente no início da noite desta terça-feira, 18, na BA 395, que liga o Distrito Caldas do Jorro a Tucano, deixou duas vítimas fatais, após uma colisão envolvendo um Fiat Toro e um Fiat Uno.

O repórter Gil Santos disse ao Calila Notícias que os dois veículos seguiam no mesmo sentido, ou seja, tinha saído do Jorro na direção da BR 116, o Uno puxava um reboque e seguia na frente quando foi atingido na traseira pelo Toro, o impacto foi tão forte que o motorista do Uno foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora, tendo ficado com os pés preso ao volante e o corpo do lado de fora, o Toro saiu desgovernado por cerca de 200 metros até capotar. O condutor também foi arremessado e morreu na hora.

Até a publicação desta reportagem, 21h às vitimas não tinham sido identificadas, a única informação que o CN obteve é que o motorista do Toro é cigano.

Ver essa foto no Instagram