O carro do prefeito de Botuporã, município localizado no sudoeste baiano, Edmilson Antônio Saraiva, popularmente conhecido como Professor Edmilson (PT), foi incendiado enquanto estava estacionado em frente à sua residência, na madrugada de sábado (05), por volta das 2h30.
Uma câmera de monitoramento registrou um homem colocando fogo no veículo. O homem encapuzado, ainda não identificado, quebrou o vidro traseiro e incendiou o veículo.
Ver essa foto no Instagram
Populares e familiares do gestor ainda tentaram conter as chamas, mas sem sucesso. A causa ainda é desconhecida.
A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) registrou a ocorrência. A Delegacia Territorial de Botuporã, através da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Brumado está investigando o caso.
Até o momento, ninguém foi preso.
CN | Fonte: Achei Sudoeste