Foi encontrado na manhã de sábado, 12, às margens da BR 324, nas proximidades do distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe, o corpo de uma jovem posteriormente identificada como Talita Rodrigues da Silva, natural do município de Gavião, distante 12 km de Itatiaia.
Segundo informações de populares, Talita residia em Gavião, mas trabalhava em Itatiaia e era estudante da Faculdade Capim Grosso (FCG) tudo muito próximo. Ela foi encontrada sem vida ao lado de sua motocicleta, que apresentava sinais de danos significativos, o que indica a possibilidade de um acidente de trânsito.
Ainda não há informações precisas sobre o horário do ocorrido, mas há indícios de que a jovem sofreu um forte impacto. O corpo apresentava marcas compatíveis com colisão, reforçando a hipótese de acidente.
As autoridades foram acionadas e estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico. O caso está sendo investigado para apurar as causas da morte e se houve envolvimento de terceiros.
A morte de Talita gerou comoção nas cidades de Gavião e Capim Grosso, onde era conhecida por sua dedicação aos estudos e ao trabalho.
CN | Informações FR Notícias