Bahia

Imagens feitas por drone mostram situação de Jacobina após forte chuva de 170mm

Devido ao grande volume de precipitação e aos transtornos provocados pelo temporal, a prefeita Valdice Castro decidiu suspender as aulas na rede municipal de ensino

Na manhã de quinta-feira, 05, o operador Daniel Maia esteve registrando imagens aéreas com um drone da situação atual da cidade de Jacobina, após a forte chuva de aproximadamente 170 mm que caiu durante a madrugada.

Devido ao grande volume de precipitação e aos transtornos provocados pelo temporal, a prefeita Valdice Castro decidiu suspender as aulas na rede municipal de ensino. Equipes da prefeitura seguem percorrendo diversos bairros do município para avaliar e minimizar os danos causados pela tempestade.

Entre as ocorrências registradas, uma residência acabou desabando no Bairro da Bananeira, aumentando a preocupação das autoridades e moradores diante dos impactos causados pela forte chuva.